A ilha caribenha de Bonaire é conhecida mundialmente por ser o paraíso dos mergulhadores, nos últimos anos tem chamado atenção da sua vocação para o mergulho livre.

Sua geografia é privilegiada, os paredões de corais começam muito próximo da costa permitindo excelentes mergulhos sem muito deslocamento, praticamente a partir de qualquer praia é possível praticar mergulhos livres ou mergulhos scuba em qualquer profundidade com muita vida marinha, o cenário é espetacular ...

Os pacotes de mergulho para Bonaire geralmente já estão inclusos o aluguel de uma pick-up, desta forma é possível percorrer por toda a ilha e simplesmente parar nos points de mergulho mais desejados e mergulhar quando e como quiser, tudo é fácil em Bonaire.

Bonaire é um parque marinho, qualquer tipo de pesca ou coleta é proibido, para mergulhar na ilha é necessário pagar uma taxa e assistir uma palestra sobre as regras de conduta do parque.

Alguns recordistas mundiais de apnéia como a brasileira Karol Meyer e o venezuelano Carlos Coste estão sempre mergulhando e promovendo eventos e cursos de mergulho livre em Bonaire, Karol Meyer já bateu recordes mundiais em Bonaire.

O mergulho é a principal atração da ilha, mas quem procura um local com pouca "muvuca", lindas praias, boa estrutura, bons hotéis, bons restaurantes, bom atendimento, e bons mergulhos, sem dúvida Bonaire é o lugar ideal !

Difícil falar de Bonaire sem destacar o Buddy Dive Resort, este Resort foi projetado especialmente para atender mergulhadores, sua estrutura para mergulho é impecável, possui loja de mergulho, loja de foto sub, recarga de cilindros, nitrox, frota de pick-ups para aluguel, restaurantes, e principalmente fica situado de frente para o Buddys Reef, um dos melhores recifes e mergulhos da ilha !

Coma, durma e mergulhe ! Buddy Dive Bonaire !

http://www.buddydive.com/