A ilha caribenha de Curaçao faz parte das Antilhas Holandesas a qual também fazem parte Aruba e Bonaire, sua geografia é parecida com sua irmã Bonaire, os paredões de corais começam muito próximo da costa, permitindo excelentes mergulhos a curta distância com uma visibilidade de no mínimo 30/40 metros e uma vida marinha exuberante.

Curação possui praias belíssimas como Porto Mari, Cas Abao, Kenepa, Jeremi, Playa Lagun, Santa Cruz, Kokomo Beach, Playa Kalki, e várias outras, todas elas permitem excelentes mergulhos livres e mergulho scuba, destaque para Porto Mari e Cas Abao.

A vida marinha de Curação é bem diversificada, os mergulhos são excelentes e a maioria dos points estão próximos da costa, permitindo a saída de praia, existe também excelentes points de embarcados em Curaçao, destaque para Alice no País das Maravilhas e a ilha de Klein Curaçao. 

A grande atração de Curaçao são as variedades de atrações que a ilha proporciona, além de suas belas praias e excelentes mergulhos, a ilha possui badalada vida noturna, bons restaurantes, centro histórico com excelentes opções de compras, sea aquarium, pesca esportiva, e diversos esportes náuticos.

Para quem gosta de mergulho uma boa opção de hospedagem é o hotel Lions Bech Resort que fica ao lado do Sea Aquarium e o Hotel Hilton, ambos possuem belas praias, excelente estrutura, operadora de mergulho, restaurantes, e bom atendimento.

Conheça Curaçao !