A Divecom mais uma vez neste ano surpreende o mercado brasileiro de pesca submarina, além do lançamento da arbalete Shark, que trouxe uma série de inovações, lançou recentemente no mercado brasileiro 3 produtos inéditos: seta de barbatana de tubarão, cabeçotes roller, e bóia arraia.

A nova seta é feita de um aço inox especial, conhecido como super aço inox mola, esse aço é um pouco mais escuro que o tradicional e também mais forte e flexível, para ficar ainda melhor foi adicionado as barbatanas de tubarão, as soldas desta barbatanas são feitas a laser e promovem grande durabilidade ao produto.

Os novos cabeçotes Roller foram estudados e testados nos mínimos detalhes junto aos melhores atletas do país e o resultado foi bastante satisfatório, não encontramos aqueles velhos problemas de peso e estabilidade dos kits roller vendidos separadamente no mercado, o cabeçote roller da Divecom ficou muito bem projetado e equilibrado nas 2 versões, Roller Normal e Roller Invertido.

Além de ser vendido separadamente, será lançado no mercado nas próximas semanas, uma nova versão da arbalete Shark com os novos cabeçotes Rollers, será a primeira arbalete nacional produzida em série com cabeçote roller.

Outra novidade da Divecom foi a nova bóia Arraia, um pouco maior que o modelo salsicha tradicional, mas também mais versátil, essa nova bóia possui 60 centímetros de comprimento por 30 centímetros de largura e dupla câmera de ar.

Esse novo modelo permite um melhor apoio no deslocamento de superfície e também maior espaço para acomodar equipamentos e utensílios, como por exemplo podemos para acomodar 2 arbaletes (1 de cada lado) e na bolsa externa podemos colocar vários itens de utilidade e necessidade do mergulhador, no lado inferior que fica submerso as alças estão todas alinhadas ao centro e com boa distância entre elas, evitando assim qualquer enrosco desnecessário de outros utensílios.

Parabéns a Divecom pelas inovações, o mercado brasileiro de pesca submarina continua crescendo e sem dúvida que todas estas novidades trazem bons resultados e melhor segurança para o esporte.

Os produtos já estão disponíveis para venda nas melhores lojas do país.

http://www.divecom.com.br/