Com uma participação extraordinária e o dobro de pontos do segundo colocado no torneio Bruno Hermani 2017, Kevin Sansão é o novo campeão carioca de pesca submarina.

Como se não bastasse, pescou a maior peça do torneio (garoupa de 21 kilos) e o título por equipes, junto de seus companheiros Fernando Thoni e Gabriel Barra.

As condições dos 2 dias do torneio foram muito difíceis para os atletas, a água estava com visibilidade muito restrita e temperatura em torno de 15 graus, o peixe estava difícil e escasso, a determinação de cada atleta sem dúvida foi o ponto determinante para o resultado da pescaria, Kevin Sansão foi lá e mostrou a que veio, colocando o dobro de pontos do segundo colocado.

Praticante de vários esportes, entre eles o Surf e o Jiu Jitsu, Kevin Sansão está sempre em movimento e em ótima condição física, sem dúvida que toda essa dedicação traz resultados dentro e fora da água, já foi integrante da seleção brasileira de pesca submarina e ao que tudo indica voltará em breve a vestir a camisa verde e amarela.

Parabéns Kevin Sansão, estamos aguardando seu retorno a seleção brasileira !