A tradicional empresa nacional de equipamentos de mergulho e pesca submarina, a Divecom, acaba de lançar no mercado brasileiro um produto diferenciado e inovador, a arbalete SHARK.

A SHARK foi elaborada junto a participação dos melhores atletas e especialistas do país, muitos testes foram feitos e o resultado realmente vai surpreender o mercado brasileiro de pesca submarina.

Todas as partes da SHARK foram muito bem planejadas, começando com o cabeçote que foi muito bem elaborado, pequeno e extramamente funcional, permite total visualização da seta e pode acomodar 1 elástico de 20mm ou 2 elásticos de 16mm. O cano é de 28mm com guia integral disponível em 3 cores camufladas (marron, verde, e azul).



A coronha é um show a parte, design totalmente inovador e formas muito anatômicas, a borracha do punho da coronha ficou bastante aderente, facilitando muito a pegada.

O mecanismo de gatilho é bastante sensível e 100% em inox com solta linha lateral, o novo sistema de trava de gatilho ficou na parte superior da coronha, evitando assim os problemas de travar o gatilho de forma equivocada.

Um ponto que chamou atenção e é inédito no país, foi o mecanismo de entrada do estojo do gatilho em aço inox, essa parte sempre foi bastante desgastada por ser a entrada da seta e ser feito em sua maioria de naylon reforçado ou de fibra, com esse material reforçado em inox podemos dizer que este problema será muito reduzido ou até mesmo solucionado.



As novas carretilhas também surpreenderam, design totalmente novo e disponíveis em 2 versões, vertical e horizontal, ambos modelos com sistema de freio inédito no país e comportam até 52 metros de linha de 2mm.


Outra novidade é a nova seta especial em super aço inox mola pino, esse aço é um pouco mais escuro que o tradicional e também mais forte e flexível.


Características da arbalete SHARK


- Cabeçote aberto e design inovador, permite total visualização da seta e utilização de 2 elásticos de 16mm ou 1 elástico de 20mm
- Novos elásticos com poder ainda maior de transmissão de energia
- Novo cano reforçado e com pintura anodizada (anodização é o processo de fazer um filme de óxido por meio da imersão em um banho eletrolítico no qual prolonga a durabilidade do cano)
- Guia integral reforçada em alumínio especial
- Sistema de gatilho totalmente novo e 100% em inox com solta linha lateral
- Nova coronha com formas ainda mais anatômicas e borracha de punho super aderente
- Protetor de peito inovador e com total visualização da seta
- Seta especial em super aço inox mola pino
- Camuflado em 3 cores: Marron, Verde, e Azul
- Disponível em todos os tamanhos até 150



O produto está disponível para venda nas melhores lojas do país.

http://www.divecom.com.br/