Todos os integrantes da seleção brasileira de pesca submarina já se encontram na cidade de Comodoro na Patagônia Argentina para início do campeonato Panamericano de Pesca Submarina CMAS 2017 que ocorrerá entre os dias 12 a 15 de março.

Os atletas títulares Fernando Thoni, Alexandre Yamaguchi, e Paulo de Sá Jr, chegaram como 1 semana de antecedência para reconhecimento da área, nos últimos dias chegaram nosso capitão Francisco Loffredi, o atleta reserva Georges Luis Martens, e o médico Bruno Parente.

A competição irá validar posições no ranking de 2017 entre os países filiados a CMAS, e também garantir vaga no mundial de pesca submarina de 2018. Os países convidados foram: Estados Unidos, México, Colômbia, Venezuela, Equador, Peru, Chile, Brasil, e Argentina. Segundo informações de última hora, a Venezuela não participará da competição.

Condições extremas de pesca na região da Patagônia Argentina, ventos de 40 nós, temperatura da água oscilando entre 13 e 15 graus, turva, e muito pouco peixe. Desejamos boa sorte a nossos atletas e que eles consigam uma boa atuação nesta competição.

Força Brasil !