A Seleção Brasileira de Pesca Submarina já se encontra na cidade de Comodoro na Patagônia Argentina para a disputa do Campeonato Panamericano de Pesca Submarina CMAS 2017 que ocorrerá entre os dias 12 a 15 de março.

A competição irá validar posições no ranking de 2017 entre os países filiados a CMAS, e também garantir vaga no mundial de pesca submarina de 2018. Os países convidados foram: Estados Unidos, México, Colômbia, Venezuela, Equador, Peru, Chile, Brasil, e Argentina.

A seleção brasileira será composta pelos atletas titulares: Fernando Thoni, Alexandre Yamaguchi, e Paulo de Sá Jr, como atletas reservas teremos Rodrigo Fahhan, Maurício Ortiz e Nicola Consentino, e Francisco Loffredi como capitão.

Nossos atletas não se intimidaram com as condições extremas e já pularam na água para enfrentar a água turva e fria, com 14 graus de temperatura e ventos de 40 nós !

Será uma semana de reconhecimento e treinamento da nossa seleção antes do início da competição, estaremos acompanhando nossa seleção na competição e publicando todas as novidades, desejamos boa sorte para nossos atletas !

Força Brasil !!!