A Confederação Mundial de Atividades Subaquáticas ( CMAS ), organizará entre os dias 12 a 15 de março de 2017 na Patagônia Argentina, o VI Campeonato Pan-Americano de Pesca Submarina CMAS.

A competição irá validar posições no ranking de 2017 entre os países filiados a CMAS, e também garantir vaga no mundial de pesca submarina de 2018. Os países convidados foram: Estados Unidos, México, Colômbia, Venezuela, Equador, Peru, Chile, Brasil, e Argentina.

A seleção brasileira será composta pelos atletas titulares: Fernando Thoni, Alexandre Yamaguchi, e Paulo Jr, como atletas reservas teremos Rodrigo Fahhan, Maurício Ortiz e Nicola Consentino.

As condições de pesca e mergulho na região da Patagônia Argentina não deve ser nada fácil para os atletas, água congelante, turva, e com pouco peixe, esperamos que nossa seleção consiga uma boa participação e se classificar para o mundial de 2018.

Link do regulamento da competição: http://www.cmas-america.org/wp-content/uploads/2016/12/004255-1-ARGENTINA_VI_PANAMERICANS_Particular_Rules_English_2017.pdf

Força Brasil !!!