Hoje em Galissas, foi dia de inscrição para os 25 países e a chegada de todas as delegações para o Dolphin Bay Hotel, sede do evento. Este belo resort se transformou em uma verdadeira Nações Unidas. Amanha cedo é a reunião de capitães onde o Brasil será representado por Francisco Loffredi. Depois, às 18 horário local, a cerimonia de abertura na principal praça de Hermópolis, com transmissão ao vivo pelo link abaixo.

O XXX Campeonato Mundial de Pesca Submarina será transmitido ao vivo pelo Youtube.  Pelos links abaixo será possível acompanhar a cerimonia de abertura e os dois dias de pesagem.  Alem disso, o campeonato conta com um site completíssimo com todas as infos da disputa.  Só o clip de abertura já vale a visita !

A vantagem de se inscrever por último, poucos minutos do encerramento é não ter que pegar fila já que os apressadinhos e pontuais já se foram faz tempo! hahahah  Os últimos serão os primeiros !

Parte do Kit competidor; boia personalizada, cracha, regulamento, poster e as pulseirinhas para adentra área de competição

Crachá de capitão e o disputadíssimo convite para o jantar de encerramento


Site oficial da competição

http://syros2016.gr/index.php/multimedia/live-streaming

 

Cerimônia de abertura - Transmissão ao vivo

https://www.youtube.com/watch?v=On1HQ_ZP7TU

 

Pesagem dia 1 - Transmissão ao vivo

https://www.youtube.com/watch?v=bUt7lvOGSUY

 

Pesagem dia 2 - Transmissão ao vivo

https://www.youtube.com/watch?v=MkKVMWOhx1g

 

Acompanhe por aqui o mundial, em breve mais novidades !